Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Etc e Tal e Etc

Etc e Tal e Etc

21/04/16

Mais fogo ainda,pois,mais fogo!!

Ainda mais fogo há quando:

1- O que eu disse na postagem anterior é totalmente verdade!!

2-O filme "o aprendiz de feiticeiro" transmitido na sic no domingo passado acaba a meio,ou seja,não deu para ver como aquilo terminava,quando as gravações estão até há sete dias atrás e hoje é quinta na vez de sexta ou sábado,enfim,achei isto tudo muito estranho!!

3-O pior é que fui ao netflix confirmar se existia o filme para ver a continuação dele,para meu espanto,nem lá apareceu,será do filme ser muito antigo????????? Enfim,não sei,bem,sendo assim,uma vez que não terminei de ver o meu filme,vou mas é para a cama!! Será que amanhã vão chover comentários quando eu vier??????? Será que as pessoas que sigo vão ter muitas postagens novas?????? Bem,isso não sei,amanhã vejo,pois fiquei bastante irritada com esta cena do filme,tanto que já nem vou ver mais nada hoje,o melhor é dormir!!

4-Deixo um até breve,mais uma vez,fui e fui e fui!! Até breve!!

 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub