Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Etc e Tal e Etc

Etc e Tal e Etc

22/04/16

Mais uma irritação!! Coisas a fazer!! Dia de hoje!!

Sabem aquelas músicas populares portuguesas,tipo José Malhoa,Emanuel,Ruth Marlene,Tony Carreira,Rebeca,enfim,tudo isso,pois irrita-me bastante que não existam esse tipo de música nas aplicações da MeoMusic e também do Spotify,parece que é a única maneira de andar legal e não sabem passar música portuguesa que eu tanto adoro,é sempre música estrangeira atrás de música estrangeira,enfim,enfim,o que ainda me vale para ouvir música portuguesa daquelas que eu gosto mais é o programa Somos Portugal da Tvi!!

 

Posto isto,tenho as irritações todas esclarecidas,as próximas postagens vão ser então sobre as ditas borboletas que eu já vos tinha prometido e,agora,bem,agora,uma vez que tenho as mãos quentinhas,são horas de pegar ao serviço!! Sim,sim,eu tenho um serviço para fazer,uma toalha bordada para uma grande e querida prima minha,posso garantir que é uma das minhas melhores primas e amigas!! Sim,para quem não sabe,faço trabalhos manuais,que,em breve,irei começar a mostrar por aqui,quem quiser é só pedir,mas eu agora ando ocupada com a toalha!!

 

Até breve e segundo o que consta nas minhas estatísticas,vamos ter um fim-de-semana prolongado,pois,na próxima segunda-feira,é o feriado do 25 de Abril,até breve!!

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub